GARANTIA & PROCEDIMENTO DE TROCA

GARANTIAS
* Não tem nada mais chato do que comprar um produto e ele apresentar um problema qualquer, mas, para que esta situação não se torne ainda mais desgastante, aqui vão algumas dicas:
Observe que a troca de produtos sem defeito, é uma liberalidade da loja, não é uma obrigatoriedade. O prazo neste caso é de 15 dias da data da compra.
Produtos comprados em promoção, não tem troca. A não ser que apresentem algum tipo de defeito.

Fique atento aos dias de trocas possíveis: segunda a sexta feira das 09 às 18h
Os calçados e acessórios tem garantia de fábrica de 90 dias.
Os produtos que apresentarem defeito e que possam ser reparados pela fábrica, serão recebidos na loja, que encaminhará à fábrica, que terá 30 dias para devolvê-los em perfeitas condições de uso.
Após este prazo de 30 dias se o produto não for reparado o consumidor poderá exigir a troca por outro produto, ou optar pelo cancelamento da  compra, ou aceitar um desconto no valor do produto, se entender que o mesmo poderá ser utilizado apesar do vício (ou defeito).
Se o consumidor quiser um produto igual mas o modelo não estiver mais disponível, poderá trocar por outro de valor igual ou superior pagando a diferença.